09/03/13

MAGIA PARA FIRMAR CASAMENTO


Para quando o casamento fica sempre sendo adiado.

Escreva em papel branco sem pauta sete vezes o nome completo do noivo ou pretendente, depois escreva por cima do nome dele o seu nome sete vezes. Coloque o papel em um alguidar de barro, despeje melado encima e acenda dentro 7 velas brancas.
Peça a Santa Catarina:

"Formosíssima Santa Catarina, sabemos que dominaste só com a tua presença os cinquenta mil homens da casa do Padre Santuário.
Dá-me a tua proteção para que eu possa dominar apenas um homem, que é
(nome do noivo ou pretendente).
Santa Catarina, formosa e pura, padroeira das mulheres novas e solteiras, abrandai o coração de (nome) para que ele só pense em mim, só deseje a mim e não se interesse por outra que não eu.
Se ele estiver comendo, que não coma; se estiver bebendo, que não beba; se estiver dormindo, que não durma, enquanto não me falar sobre nosso casamento.
(nome dele), pelo poder e encanto de Santa Catarina, tenho-te subjugado sob o meu pé esquerdo; nunca mais pensarás em outra mulher, enquanto debaixo do meu pé esquerdo estiveres".

Depois de rezar, coloque o nome dele no sapato esquerdo; pise firme e diga:
(Nome), você está preso no meu coração para sempre.

Sempre ao levantar repita o nome dele, firmando o pé no chão, batendo três vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.